top of page
Buscar

Campanha 21 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher

O impacto nas mulheres que foram modelos e a repercussão da campanha nas mídias



No dia 25 de novembro de 2023, a Beleza Escondida apresentou de forma oficial para o público a sua nova campanha para os 21 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher. O intuito da campanha foi transmitir mensagem de esperança e coragem por meio de mulheres reais que conseguiram ressignificar suas vidas através das casas protetivas da Beleza Escondida (Associação Encontro Com Deus). Além disso, a campanha serviu como estímulo para melhorar a autoestima de mulheres que passaram por situação de vulnerabilidade e no momento estão em fase de reintegração à vida na sociedade.


Esta divulgação dos 21 Dias de Ativismo serviu como apresentação do novo posicionamento de marca da Beleza Escondida, que ao invés de falar apenas sobre dados acerca da violência doméstica, pretende também transmitir caminhos para a solução do problema e encorajar mulheres que estejam passando por este tipo de situação no Brasil a dar o primeiro passo para a superação da violência.


Repercussão nas mídias


O resultado da campanha teve um impacto profundo em muitas mulheres e conseguimos alcançar mais pessoas por meio das redes sociais, outdoors e reportagem em canal aberto na televisão.


Nas redes sociais algumas pessoas influentes fizeram presença na divulgação da mensagem de esperança da Beleza Escondida, dentre elas a nossa madrinha Claudia Leitte que utilizou seu próprio perfil para falar sobre a campanha e o novo posicionamento da organização. A influenciadora digital, Claudia Ramos, também esteve presente como porta-voz da Beleza Escondida nas mídias digitais e falou um pouco mais sobre o objetivo da campanha.

A rede de televisão paranaense RPC (representante da Globo no Paraná) realizou uma reportagem exclusiva que foi ao ar no dia 07 de dezembro de 2023 no jornal do Meio-Dia.





A RPC relatou os bastidores da campanha e o impacto causado nas mulheres que participaram como modelo. Uma das participantes (Dani Ferraz), deu uma entrevista sobre sua experiência como modelo e o impacto que causou em sua vida. Além dela, nossa coordenadora e sócia fundadora, Alessandra Vidmontas, também participou e relatou sobre o objetivo da campanha.





A fotógrafa voluntária da campanha, Dani Antunes, além de colaborar com as fotos das modelos, contou sobre sua história de superação e coragem nas redes sociais da Beleza Escondida. Dani, assim como muitas mulheres, passou por um relacionamento abusivo, mas conseguiu sair desta relação e ressignificou a sua vida por meio da fotografia e hoje é uma empreendedora de sucesso.




9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page