top of page
real-professional-smiling-businesswoman-looking-confident-determined-face-expression-stand

BE e Empresas

É preciso que as empresas falem sobre violência contra a mulher! 

Contrate um especialista!

Atualmente, está em vigor o projeto de lei 2345/22 que determina que empresas com 50 ou mais funcionários devem oferecer, a cada seis meses, palestras sobre o tema da violência doméstica. Para isso, a Beleza Escondida oferece cursos e capacitações para empresas que precisam se adequar à nova lei!

Quem sofre está em todos os lugares - inclusive, dentro das empresas. Ainda assim, o número de companhias engajadas com o combate a esse tipo de violência é muito baixo: apenas 25% das organizações monitoram e atuam sobre os casos. É o que releva a pesquisa “Violência e Assédio Contra a Mulher sob a perspectiva do mundo corporativo”, realizada no segundo semestre de 2019 om 311 empresas pela Talenses, consultoria de recrutamento especializado, em parceria com o Instituto Maria da Penha (IMP) e com o Instituto Vasselo Goldoni com o apoio do ONU Mulheres -- e divulgada em primeira mão por VOCÊ S/A.

Mais da metade das empresas (55,31%) não monitoram e nem atuam sobre os casos de mulheres que sofrem com algum tipo de violência e 19,29% dos respondentes afirmaram não saber se há alguma ação nesse sentido por parte do empregador.

Como mudar essa realidade e levar um assunto tão delicado para o ambiente corporativo? 

 

A BE vai até você para juntos construirmos estratégias que melhor se adaptam à realidade de sua empresa.

empresária
  • Palestras

  • Consultoria 

  • Treinamentos

  • Programa Empregabilidade

Entre em contato e saiba como sua empresa pode ser Amiga da BE!

Donate

Quer ser uma empresa amiga da BE?

Nos mande uma mensagem. Vamos conversar!

Contate-nos

Obrigado(a)!

bottom of page