O programa de acompanhamento de mulheres que passaram por casas protetivas
O Rompendo o Casulo nasceu para acompanhar mulheres após sua passagem pelas casas protetivas com o objetivo de desenvolver sua autonomia financeira. Para romper limites e alcançar novos voos, necessita-se espaços abertos de comunicação, compartilhamento, capacitação e apoio mútuo. Nesses encontros são realizadas oficinas temáticas e Círculos Restaurativos que são espaços de confiança, troca, compartilhamento e escuta mediados para que as mulheres possam desenvolver novas perspectivas, melhores tomadas de decisão e propor soluções aos desafios comuns do grupo.
"O trabalho é o principal meio para que as mulheres consigam alçar seus primeiros vôos. A renda é fundamental para que ela saia da casa protetiva com autonomia financeira e assim alcance a sustentabilidade econômica e social de sua família."
Estamos em busca de empresas que se comprometam a contratar mulheres que sofreram violência doméstica, desempenhando o papel de agente propulsor de transformação social.
Se interessou? Fale com a gente!
Encontros Rompendo o Casulo
Nesses encontros são realizadas oficinas temáticas e Círculos Restaurativos que são espaços de confiança, troca, compartilhamento e escuta mediados para que as mulheres possam desenvolver novas perspectivas, melhores tomadas de decisão e propor soluçãos aos desafios comuns em grupo.